Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura/RJ seleciona estudantes para estágio

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista pessoal



Douglas Terenciano
Publicado em 03/11/2015, às 13h47

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de 27 vagas de estágio para estudantes de nível técnico.

Vagas

Alunos matriculados nos cursos técnico em administração e técnico em gerência em saúde, com previsão de formatura prevista para dezembro de 2016, podem participar da seleção. Além disso, é necessário ter idade mínima de 16 anos.

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. O período de estágio será entre 16 de março a 31 de dezembro de 2016, com carga horária de 20h semanais.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista pessoal junto aos profissionais de recursos humanos da prefeitura e/ou supervisores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrição pessoalmente em dias úteis, das 9h às 16h, na gerência de desenvolvimento técnico acadêmico da Prefeitura do Rio de Janeiro, que fica na rua Afonso Cavalcanti, nº 455, bloco I, 6º andar, Cidade Nova. O prazo vai até o dia 16 de novembro.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

16/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas