MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP abre processo seletivo com 180 vagas para trabalhar em hospitais

O processo seletivo da Prefeitura SP para vagas no setor hospitalar acontece no Cate Central e vai até a próxima quarta-feira, dia 1º de novembro

Prefeitura de São Paulo oferece vagas para trabalhar no setor hospitalar
Prefeitura de São Paulo oferece vagas para trabalhar no setor hospitalar - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 09h29 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) abriu inscrições para nova seleção de emprego com 180 vagas para trabalhar no setor hospitalar. O processo seletivo da Prefeitura SP acontece no Cate Central e vai até a próxima quarta-feira, dia 1º de novembro.

O processo seletivo da Prefeitura SP acontece em dois horários, às 9h ou às 13h. Neste caso, não é necessário se inscrever previamente, apenas comparecer no dia e em um dos horários indicados, levando RG, CPF, carteira de trabalho (que pode ser o modelo digital) e cópia do currículo.

As funções incluem nutricionista técnico, cozinheiro industrial, auxiliar e meio oficial de cozinha e copeiro. Entre as vagas, os salários se iniciam em R$ 1.611 e podem chegar a R$ 2.474, dependendo do cargo, além dos benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, entre outros.

As vagas do processo seletivo da Prefeitura SP exigem que o candidato tenha experiência prévia na área. A maioria requer ensino fundamental completo, exceto para o cargo de nutricionista, para o qual é necessário ter ensino superior completo e CRN ativo.

Os interessados no processos seletivos para vagas de emprego na área hospitalar devm comparecer entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, às 9h ou às 13h, no Cate Central, que fica no seguinte endereço: avenida Rio Branco, nº 252, no centro de São Paulo.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.