MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP abre seleção para 50 vagas em supermercado da zona leste

A Prefeitura SP informa que o processo seletivo acontece no Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes; confira todos os detalhes

Vagas de emprego em supermercado
Vagas de emprego em supermercado - Divulgação / Barbosa Supermercados
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 08h46 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 14 de outubro, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura SP, intermediará a contratação de trabalhadores para 50 vagas de emprego em supermercado, no Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes. Os processos seletivos ocorrem em dois horários: às 9h30 e às 13h e qualquer pessoa com experiência na função pode se candidatar.

De acordo com a Prefeitura SP, as funções incluem cozinheiros, balconistas, repositores, estoquistas, açougueiros, peixeiros, sushimans, chapeiros, repositores, balconistas, entre outras. Para a maioria dos cargos, é necessário possuir experiência de no mínimo seis meses no cargo escolhido, ser alfabetizado e possuir fácil acesso ao bairro Cidade Tiradentes, na zona leste. O local de trabalho está situado a 20 minutos da estação Guaianases. Os interessados devem levar RG, CPF e a carteira de trabalho.

“Nosso objetivo no Cate é levar oportunidades de emprego e geração de renda para todas as partes da cidade. Nesse caso, estamos atendendo o extremo da zona leste, em um processo seletivo para um novo supermercado na região. Seja qual for o campo profissional, além do processo seletivo, nós também realizamos um trabalho de qualificação e preparação do cidadão. É muito positivo para as empresas, que dessa forma sabem que estão contratando funcionários capacitados”, esclarece Aline Cardoso, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Como se inscrever nas vagas de emprego

O atendimento é realizado de terça-feira a sábado no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, na av. Inácio Monteiro, nº 6.900. No feriado de 12 de outubro, não haverá processo seletivo.

Vagas para jovens - Os jovens com idades entre 16 e 18 anos encontram no Cate 100 vagas para estágio no cargo de operador de cobrança. O processo seletivo ocorre na próxima segunda-feira, 10 de outubro, às 8h30, no Cate Central, que fica na avenida Rio Branco, nº 252.

Os interessados não precisam ter experiência na atividade, mas será necessário comprovar escolaridade, sendo aceitos no processo candidatos que estejam no primeiro ou segundo ano do ensino médio.

Os selecionados irão trabalhar na região central, próximo ao Metrô República, e irão contar com bolsa-auxílio de R$ 600/mês e ajuda de custo de R$ 195/mês, além de benefícios. Dentre as rotinas na função estão prestar serviço de atendimento ao cliente com débitos em aberto para regularização de pendências, atualização de contratos e dados cadastrais, envio de propostas e negociações para clientes devedores via telefone e chat, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.