MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Mogi Conecta, Soulan e mais empresas somam 1,8 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2022, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 314 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

NEO

Após iniciar 2022 gerando quase mil novos postos de trabalho, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a fevereiro com mais 315 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Salvador/BA.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais de 400 vagas de emprego, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nas áreas de serviços e comércio nesta semana. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 100 novas vagas de emprego para atendente na unidade de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Confira aqui

Grupo Soulan

O Grupo Soulan anuncia a abertura de 500 vagas de emprego para diversos setores da empresa. Entre as vagas ofertadas existem posições efetivas e temporárias e nos três formatos de trabalho: híbrido, home office e presencial.

Confira aqui

Fortics

A Fortics, especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), acaba de abrir cerca de 15 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. A empresa é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 85 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Escola Social do Varejo - Instituto Grupo BIG

Estão abertas as inscrições para as turmas do primeiro semestre da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. Ao todo, são oferecidas 100 vagas para a região metropolitana de São Paulo e cidades de Limeira e Ribeirão Preto.

Confira aqui

Digio

A plataforma de serviços financeiros Digio está recrutando profissionais de marketing, tecnologia, infraestrutura, gestão de dados, operações, entre outras para 35 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.