As vagas do processo seletivo da Prefeitura SP são destinadas à função de controladores de acesso e exigem ensino fundamental completo
A Prefeitura SP e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), abriu processo seletivo para 350 vagas temporárias para os eventos realizados em decorrência do Grande Prêmio São Paulo de F-1, que está marcado para o início de novembro. A seletiva começou na última terça-feira, 10, e seguirá nesta quarta-feira, 11 de outubro.
“Tendo em vista o enorme poder de alcance e dimensão de impacto gerados por um evento como a Fórmula 1, trabalhamos em conjunto com a organização promovendo oportunidades nos mais diversos setores, que contribuirão não só para o sucesso do GP, mas também ao desenvolvimento econômico da Capital” comenta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.
Vagas na Fórmula 1 - As vagas em questão são destinadas à função de controladores de acesso e exigem ensino fundamental completo. Os participantes podem ter ou não experiência na área, com preferência aos candidatos com fácil acesso ao Autódromo de Interlagos. Além destes requisitos, é importante possuir disponibilidade para trabalhar por até sete dias, entre 30 de outubro e 05 de novembro. O pagamento conta com vale-transporte, alimentação no local e R$ 120 por dia trabalhado.
O processo seletivo será realizado na unidade do Cate Interlagos, das 8h ou às 13h, e exige que o candidato compareça com CPF, RG e carteira de trabalho, que pode ser a digital. O endereço do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo em Interlagos é avenida Interlagos, nº 6.122.
LEIA TAMBÉM
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
Siga o JC Concursos no Google News
Cate
- Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Assistente,
Vendedor,
Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Educação,
Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.