MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP oferece vagas de emprego na região do Jabaquara; saiba mais

Durante o Conecta Jabaquara, a unidade móvel do Cate, da Prefeitura SP, oferece vagas de emprego para reinserção no mercado de trabalho

Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 08h12 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Prefeitura SP, por meio da subprefeitura do Jabaquara, em parceria com empresas e empreendedores da região sul da cidade, promove o primeiro encontro de oportunidade de emprego e empreendedorismo, o Conecta Jabaquara. O evento visa aproximar trabalhadores de oportunidades e proporcionar oportunidades de crescimento profissional, ao mesmo tempo em que estimula o desenvolvimento dos negócios locais.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho irá disponibilizar a unidade móvel do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), que ofertará vagas de emprego para reinserção no mercado de trabalho, além de orientações técnicas de como utilizar a carteira de trabalho digital e acessar o Portal Cate, que disponibiliza mais de 180 cursos gratuitos com certificação. A Ade Sampa também estará presente no evento, oferecendo seus serviços de qualificação e orientação para empreendedores.

“O Cate Móvel proporcionará oportunidades de emprego e orientações valiosas para quem busca reinserção no mercado de trabalho. Além disso, a Ade Sampa oferece no local orientação técnica para aqueles que desejam empreender, esclarecendo dúvidas sobre a regularização do MEI, entre outros serviços. Nessa reta final do ano, quem empreende sempre consegue gerar renda produzindo itens para o Natal. Estaremos por lá para dar o suporte para os interessados que ainda não sabem como ampliar esse tipo de ação e ganhar o mercado” comenta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Os jovens da região ainda podem se inscrever no projeto Meu Trampo, vinculado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com o Instituto Besouro de Fomento Social e Pesquisa. O projeto oferece um curso de empreendedorismo, voltado para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social com idade entre 15 e 29 anos, que permite que os participantes executem seus projetos de negócios, aprendendo mais sobre temas como criação de marca, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, divulgação e conceitos financeiros.

Como se inscrever nas vagas do Conecta Jabaquara

As atividades serão realizadas no CEU Caminho do Mar, na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, n° 5241, no Jardim Lourdes, das 9 às 15 horas. O Conecta Jabaquara será nos dias 27, 28 e 29 de novembro e os candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem levar RG, CPF e carteira de trabalho (pode ser o modelo digital).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.