Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura cadastra professores na capital/SP

Docentes poderão ser chamados para uma eventual contratação, com duração máxima de 12 meses.



Redação
Publicado em 10/03/2011, às 12h00

Entre os dias 14 e 18 de março, a Prefeitura do município de São Paulo vai cadastrar professores dos níveis fundamental II e médio para uma eventual contratação, pelo prazo máximo de 12 meses. Os docentes ministrarão aulas de língua espanhola e/ou disciplinas dos cursos de Educação Profissional técnica de ensino médio, oferecidas pelas escolas municipais.


O processo seletivo – que será conduzido pelo diretor da escola da unidade receptora da inscrição, mediante apuração do tempo de serviço no magistério do candidato como docente – é aberto a brasileiros, maiores de 18 anos e com formação específica para a função a qual pretende desempenhar (comprovada com diploma ou certificado de conclusão do curso, acompanhado de histórico escolar).


Quem for selecionado, ao assumir suas funções, cumprirá jornada básica de 25 horas-aula e cinco horas-atividade semanais.


Inscrições
– Dentro do prazo acima citado, os interessados devem solicitar suas inscrições pessoalmente, das 8h às 17h, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio de São Paulo – EMEFMs, mediante preenchimento de um formulário padronizado disponível nos próprios locais.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

09/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas