MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP tem 1.000 vagas abertas na capital; veja cargos e salários

A Prefeitura SP oferta vagas de emprego para diferentes postos de trabalho nas áreas de serviços, saúde, construção civil e comércio

Vagas abertas no Cate
Vagas abertas no Cate - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/06/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura SP, ofertam mais de 1.000 vagas para diferentes postos de trabalho nas áreas de serviços, saúde, construção civil e comércio. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões da cidade de São Paulo.

“Nesta semana, o Cate oferta mais de 1.000 vagas. Esse é o resultado de muito trabalho e mobilização para que seja possível atender, principalmente, a população mais vulnerável da melhor forma”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “É importante destacar o crescimento das vagas no setor supermercadista, que foi o que mais ampliou atividades durante o auge da crise sanitária e ainda permanece aquecido, ofertando oportunidades para os que buscam atuar nesse segmento”, conclui.

Nas vagas disponíveis nesta semana, aqueles que procuram oportunidades no setor de supermercados, vão encontrar no Cate cerca de 200 vagas. De acordo com a Prefeitura SP, os salários chegam a R$ 1.847, nas ocupações de repositor de mercadorias, operador de caixa, ajudante de açougueiro e entre outras. Será necessário comprovar experiência na atividade e escolaridade compatível.

O Cate da Prefeitura SP também oferece 112 vagas para atendentes de lanchonete. O cargo é permanente, não exige experiência e o salário chega a R $ 1.304. As vagas são para diferentes regiões de São Paulo.

Para a função de auxiliar de limpeza, são disponibilizadas 67 oportunidades, sendo necessário ter experiência e o nível de escolaridade varia de acordo com a vaga. O salário mensal chega a R$ 1.828. As vagas preveem que o selecionado trabalhe na limpeza de escritórios, hospitais, condomínios e entre outros.

Prefeitura SP: como se inscrever nas vagas do Cate

Os interessados nas vagas da Prefeitura SP têm a opção de verificar o detalhamento das vagas pelo Portal Cate (https://cate.prefeitura.sp.gov.br) e fazer a inscrição até o dia 22 de junho, às 18h, ou se dirigir a uma das 26 unidades na capital, das 8h às 17h.

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) é um serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo para incentivar as pessoas a aperfeiçoarem suas habilidades para conquistar um emprego ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo. A plataforma traz conteúdos relacionados às ocupações que mais crescem na cidade e que mais geram emprego e renda.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.