MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Vinhedo/SP seleciona 112 estagiários

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado no ano letivo de 2014; as inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de maio através do site do CIEE

Renan Abbade
Publicado em 05/05/2014, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada a aproximadamente 78 km da capital paulista, a prefeitura de Vinhedo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abre, nesta segunda-feira (5), o prazo das inscrições do processo seletivo para contratação de 112 estagiários, além de formação de cadastro reserva.

As vagas são para estudantes dos ensinos médio (8) e superior, nos cursos de serviço social (5), arquitetura (4), artes (2), pedagogia (35), psicologia (2), administração de empresas (24), engenharia civil (4), engenharia ambiental (1), educação física (14), turismo (6), engenharia da computação (3), direito (2) e ciências contábeis (2).

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado no ano letivo de 2014. Não serão aceitos estudantes com término de curso inferior a 12 meses da data da convocação.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de maio, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ciee.org.br.

As provas acontecerão às 9h do dia 24 de maio, no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), localizado na avenida Independência, nº 5.407, Jardim Alba.

Os exames terão duração de três horas e serão compostos por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O resultado será publicado nos sites da prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br) e do CIEE (www.ciee.org.br) a partir de 30 de maio.

A convocação dos estudantes será feita por telefone ou telegrama, conforme a abertura de vagas na prefeitura. A seleção terá validade de 1 ano.

Mais detalhes podem ser consultados no edital anexo ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo
Vagas: 112
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: Vinhedo - SP

+ Agenda do Concurso

21/05/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.