MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi e .be Comunica oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Printi e .be Comunica estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2022, às 13h41 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Pre Impressão Jr, Assistente de Relacionamento, Analista de Transporte de PI, Assistente de Planejamento Comercial e Analista de Relacionamento - Pós Vendas.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, descontos especiais em rede de academias com a Totalpass, programa Conte com a Gente (apoio psicológico, financeiro e jurídico ao colaborador e seus dependentes), Zenklub, NewValue (rede de descontos) e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Solides Jobs: https://printi.solides.jobs.

Vagas abertas na .be Comunica

Já a .be Comunica anuncia a expansão de atividades, faturamento e abertura de novas vagas para o time. Até o final de maio, a agência tem abertas 15 novas vagas nas áreas de produção, atendimento, criação e conteúdo.

“Enquanto o mercado do Live Marketing retoma e se recupera da pandemia, a .be Comunica segue crescendo. Em boa parte, os resultados se devem ao engajamento do time. Temos colaboradores que estão conosco há muito tempo. Investimos no desenvolvimento da equipe, valorizamos talentos e agora estamos criando núcleos para os contratos que virão”, afirma o sócio-diretor da agência, Rodrigo Villaboim.

A agência decidiu manter o modelo híbrido, com encontros presenciais três vezes por semana, que incluem atividades de descompressão, relaxamento e endomarketing para a integração e motivação do grupo. “Todas as ações geram um engajamento muito grande da nossa equipe, eles topam participar de desafios, envolvendo-se proativamente em squads para desenvolver ações criativas para nosso time e nossos clientes. Estamos gerando embaixadores da marca com o orgulho de pertencer à .be Comunica”, enfatiza a sócia-diretora Meline Kechichian.

Os interessados em participar do novo processo seletivo da agência podem enviar currículo para o e-mail vemprabe@becomunica.com.br, com o título da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.