MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pro Telhanorte realiza dois cursos gratuitos em julho

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que acontecem na unidade da Pro Telhanorte Marginal. Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em módulos teóricos e práticos

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para quem deseja aprimorar conhecimentos e aprender novas técnicas do mercado de construção e reforma, a Pro Telhanorte oferece dois cursos no mês de julho, com destaque para o método de utilização e aplicação de Drywall, que consiste em um sistema de construção a seco, capaz de promover rapidez e qualidade na execução de reformas no imóvel.

Durante o mês, também será realizado o curso sobre bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais e de fácil manuseio, que garante alta produtividade e economia de materiais no desenvolvimento da obra. Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que acontecem na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em módulos teóricos e práticos. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, nº 7.849, na Água Branca; pelo telefone (11) 2505-3501, das 10h às 14h, ou através do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Confira a programação:

- Drywall: 23 de julho, às 19h. Apresentação de técnicas e utilização de perfis de alumínio e placas de gesso acartonado.

- Instalação de bloco celular: 31 de julho, às 19h. Construção com bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais.

Sobre a Pro Telhanorte
Empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com três lojas voltadas para os profissionais instaladores (Marginal, Aricanduva e Francisco Morato).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.