MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Amil oferta 85 vagas; ÚLTIMA oportunidade

O processo seletivo Amil oferece 85 vagas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Distrito Federal. A oportunidade é para jovens talentos

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última chance para se candidatar ao processo seletivo da Amil! Ao todo são  85 oportunidades para atuação em diversas regiões, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Ceará. As inscrições encerram nesta quarta-feira, 20 de março.

O programa de Jovem Aprendiz da Amil procura jovens talentosos interessados na área administrativa. As vagas estão distribuídas em diversas localidades, como São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Osasco/SP, Rio de Janeiro/RJ, Matão/SP, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Campinas/SP e Santos/SP.

Para participar do processo seletivo Amil, é preciso ter idade entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio, disponibilidade para atividades práticas e teóricas, comprovação de vacinação contra a COVID-19, título de eleitor regular e certificado de dispensa militar (para homens).

Os selecionados para participar do processo seletivo Amil, vão receber uma bolsa mensal de R$ 994, além de benefícios como seguro de vida e vale-transporte, trabalhando 6 horas diárias. O programa começa em abril, gerenciado pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante).

Como se inscrever para o processo seletivo Amil

Para participar do processo seletivo para o Programa de Jovem Aprendiz Amil, os interessados devem acessar o link disponível até esta quarta-feira, dia 20 de março.

Por que investir em Jovem Aprendiz

Fazer parte de um programa de Jovem Aprendiz oferece uma série de benefícios cruciais para os jovens em sua jornada educacional e profissional. Primeiramente, proporciona uma valiosa oportunidade de adquirir experiência prática em um ambiente de trabalho real, permitindo que os jovens desenvolvam habilidades específicas e ampliem seu conhecimento em diversas áreas. 

Além disso, o programa oferece a chance de aprender com profissionais experientes, possibilitando uma compreensão mais profunda do funcionamento do mundo corporativo e aprimorando a capacidade de trabalho em equipe.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amil 2024

Amil
Vagas: 85
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, PR, RJ, SP

+ Agenda

22/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.