MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Aprendiz Industrial: Belgo Arames faz seleção no Nordeste

Jovens entre 18 e 21 anos têm a oportunidade de se inscrever no Programa Aprendiz Industrial da Belgo Arames em Feira de Santana. Saiba mais sobre o processo e os benefícios oferecidos

Processo seletivo Aprendiz Industrial: Belgo Arames faz seleção no Nordeste
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Belgo Arames, empresa do setor de transformação de arames de aço, está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz Industrial 2024. As unidades de Feira de Santana, a Gerência da Fábrica de Arames Comerciais (GFAC) e a Gerência da Fábrica de Arames Industriais (GFAI), oferecem 30 vagas para jovens que desejam iniciar uma carreira na indústria metalúrgica.

Os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos, ter concluído o ensino médio ou estar no último ano, e possuir disponibilidade para trabalhar nos períodos da manhã e tarde. O programa oferece uma bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale transporte e alimentação na empresa.

Os aprendizes terão uma jornada de 40 horas semanais, divididas entre prática e teoria, com cursos de capacitação ministrados pelo Senai.

Clarisse Drummond, diretora de Gente, Cultura e Engajamento da Belgo Arames, destaca a importância do programa para a formação de jovens e a contratação de mão de obra local e especializada. A empresa promove a inclusão e incentiva a candidatura de todos, independentemente de raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.

Guilherme Felix Barbosa, aprendiz industrial da GFAC, relata que a experiência na Belgo Arames tem sido enriquecedora tanto profissional quanto pessoalmente, proporcionando habilidades essenciais para a indústria metalúrgica e aplicáveis no mercado de trabalho em geral.

As inscrições para o Programa Aprendiz Industrial estão abertas até 21 de janeiro, com previsão de contratação a partir de 19 de fevereiro. Para mais informações e inscrições, acesse o link.

Sobre a Belgo Arames

A Belgo Arames é reconhecida por sua qualidade e confiabilidade, atuando em diversos segmentos como Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera. A empresa foi eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil e é destaque no setor de Mecânica e Metalurgia.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsaprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.