MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Arezzo oferta 30 vagas para estudantes universitários

As inscrições para o processo seletivo Arezzo vão até esta quinta-feira (15) e oferece oportunidade para estudantes do ensino superior de SP e RS

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 10h14 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última oportunidade para participar do processo seletivo da Areazzo&Co que oferta 30 vagas afirmativas para estudantes do ensino superior do Rio Grande do Sul e São Paulo. Interessados podem se inscrever até esta quinta-feira, 15 de fevereiro.

Chamado de Protagonizza+ 2024, o programa de estágio da Arezzo  busca jovens autodeclarados negros para preencher as vagas disponíveis nas áreas de atuação, incluindo Marketing, Merchandising, Gente, Financeiro, P&D, Tecnologia da Informação, Jurídico, Engenharia, Logística, Operação Internacional e Planejamento.

Os estagiários selecionados participarão de um processo de desenvolvimento que inclui experiências práticas, formação técnica e comportamental, além de terem a oportunidade de se conectar com líderes e mentores.

Para os interessados em Campo Bom/RS, é necessário ser estudante do ensino médio, autodeclarar-se como pessoa preta ou parda, ter disponibilidade para estagiar durante um ano e meio, quatro horas por dia, e possuir um perfil dinâmico e boa comunicação.

Já para as vagas em São Paulo/SP, é requisito ser estudante do ensino superior, com previsão de conclusão a partir de outubro de 2026, e autodeclarar-se como preto ou pardo. Além disso, é necessário ter conhecimento básico do pacote Office, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e possuir habilidades relacionais, dinâmicas e de comunicação.

A Arezzo&Co oferece uma gama de benefícios aos estagiários selecionados, incluindo vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, gympass, SESI, quick massagem, ginástica laboral, plataforma de atendimento psicológico online, parcerias educacionais, new value (clube de benefícios), descontos nas marcas, day off no aniversário, presente de aniversário e PPR.

Como participar do processo seletivo da Arrezo&Co

Os interessados que atendam aos requisitos e desejem participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Arezzo&Co podem se inscrever por meio do link disponibilizado até esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arezzo&Co 2024

Arezzo&Co
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

08/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.