MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Cachoeira Paulista 2023: saiu edital com 128 vagas imediatas

O novo processo seletivo Cachoeira Paulista 2023 oferece vagas para estudantes de diversas áreas do conhecimento. Confira todos os detalhes

Processo seletivo Cachoeira Paulista 2023
Processo seletivo Cachoeira Paulista 2023 - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 11h16 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, localizada no interior do Estado de São Paulo, publicou edital no novo processo seletivo Cachoeira Paulista 2023 visando a contratação de estagiários de nível superior. São ofertadas 128 vagas, além da formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever os estudantes dos cursos de administração de empresas e correlatos (gestão empresarial, processos gerenciais, gestão pública), administração pública, ciências contábeis, gestão financeira, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil/arquitetura e urbanismo, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, logística, matemática, arte, história, geografia, ciências/biologia e filosofia licenciatura. É necessário possuir idade mínima de 16 anos.

Os futuros estagiários selecionados no processo seletivo Cachoeira Paulista 2023 deverão exercer atividades em jornada de trabalho de quatro horas diárias e de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550, além de auxílio-transporte de R$ 30 por mês.

Processo seletivo Cachoeira Paulista 2023: requisitos

  • Estar matriculado e cursando os cursos previstos no edital;
  • Atender aos requisitos obrigatórios;
  • Ser brasileiro(a) nato(a), naturalizado(a) ou estrangeiro(a) com visto permanente no país;
  • Ter idade mínima de 16 anos, até a data de posse;
  • Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e também das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;
  • Não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, exceto pessoas com deficiência.

Como se inscrever no processo seletivo Cachoeira Paulista 2023

Para participar do processo seletivo Cachoeira Paulista 2023, os interessados devem efetuar as inscrições e a resposta ao questionário para análise curricular no período de 10 a 23 de fevereiro, até as 12h do último dia, somente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE): https://pp.ciee.org.br/8440. A inscrição é gratuita.

Como método avaliativo, será realizada a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato de: maior idade; com inscrição mais antiga e em semestre mais avançado.
A validade das classificações deste edital serão de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.