MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Citrosuco oferta mais de 20 oportunidades

A oportunidade da Citrosuco é para São Paulo e região, interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 21 de julho

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 08h01 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Citrosuco, uma empresa dedicada à produção de suco de laranja, está recebendo inscrições para seu mais recente processo seletivo. O prazo de inscrição vai até o dia 21 de julho. A oportunidade oferece mais de 20 vagas em várias localidades do estado de São Paulo.

O novo programa de estágio da Citrosuco, chamado #Semear, busca indivíduos com grande potencial para se desenvolverem tanto profissional quanto pessoalmente, com a empresa como catalisadora desse desenvolvimento em um ambiente acolhedor e divertido.

A Citrosuco também tem como objetivo incentivar o crescimento das habilidades técnicas e comportamentais de seus estagiários. As vagas estão disponíveis em Matão/SP, Araras/SP, Catanduva/SP, Santos/SP e Iaras, no estado de São Paulo. A oportunidade é destinada a estudantes que residam nessas localidades ou estejam dispostos a se mudar para participar do programa de estágio.

Para se candidatar ao processo seletivo da Citrosuco, é necessário ser estudante do ensino superior, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Algumas vagas requerem conhecimentos avançados em inglês, Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e Power BI.

Essa oportunidade é voltada para estudantes universitários de diversas áreas, como engenharia agronômica, biologia, ciências biológicas, engenharia de produção, engenharia biossistemas, engenharia agrícola e ambiental, engenharia ambiental, engenharia de agrimensura, tecnologia da informação, biotecnologia, engenharia biotecnológica, engenharia de bioprocessos, ciências contábeis, administração, economia, direito, contabilidade, entre outras.

Os estagiários selecionados receberão benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, refeitório no local, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e ajuda de custo para transporte ou transporte fretado, caso esteja disponível na cidade.

Como se candidatar ao processo seletivo da Citrosuco

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no Programa de Estágio #Semear até o dia 21 de julho, por meio do link fornecido.

O processo seletivo inclui etapas de inscrição, avaliação do encaixe cultural, avaliação da voz ativa e um desafio online, que devem ser concluídos até o dia 21 de julho. Em seguida, serão realizadas dinâmicas online com DHO, painéis e entrevistas presenciais com os líderes, e a previsão é que o processo de admissão ocorra em agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Citrosuco 2023

Citrosuco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.