MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo Seletivo Coca-Cola oferece 130 vagas no Rio de Janeiro

A Coca-Cola Andina está com 130 vagas abertas para motoristas de caminhão no Rio de Janeiro. Veja os requisitos e benefícios, e saiba como se candidatar

Processo Seletivo Coca-Cola oferece 130 vagas no Rio de Janeiro
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Andina, fabricante de produtos licenciados da Coca-Cola nos países como Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, anuncia a abertura de 130 vagas para motoristas de caminhão. As oportunidades contemplam unidades da empresa localizadas na cidade do Rio de Janeiro, incluindo os bairros Jacarepaguá, Bangu e Caju, além de Duque de Caxias e São Pedro da Aldeia.

Para concorrer a estas vagas, os interessados devem possuir o Ensino Fundamental completo, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E. Além disso, é imprescindível contar com experiência na direção de caminhões.

O salário oferecido é de R$ 1.998,25, acrescido de comissões. Adicionalmente, os contratados terão acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeição e participação nos lucros.

O processo de candidatura é realizado de forma online, e os interessados podem se inscrever através do link: https://koandina.gupy.io/.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.