MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Aura Minerals oferta 18 vagas

As vagas do processo seletivo da Aura Minerals são para atuação em Tocantins, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 17h41 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A mineradora canadense, Aura Minerals, está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo. Ao todo são 18 vagas ofertadas, com atuação em Tocantins, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e São Paulo.

Destinado a estudantes do ensino superior, o programa de estágio da Aura Minerals terá duração de 12 meses, proporcionando uma experiência prática e imersão na cultura organizacional da empresa. Os estagiários vão ter acesso a mentorias, treinamentos internos e externos, workshops de habilidades comportamentais, feedback e feedforward.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem estar matriculado em curso superior com previsão de graduação entre julho de 2025 e julho de 2026, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais em locais específicos, com modalidades presenciais ou remotas. As vagas são para as localidades Almas/TO, Currais Novos/RN, Pontes e Lacerda/MT e São Paulo/SP.

Os cursos elegíveis para participação abrangem diversas áreas, como Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Geologia, Logística, Marketing, Psicologia, Sistemas, Softwares, Tecnologia da Informação, Computação e áreas correlatas.

Os estagiários que forem aprovados no programa de estágio da Aura Minerals vão receber benefícios como aprendizado profissional, assistência médica, assistência odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida e vale-transporte. 

Como participar do processo seletivo da Aura Minerals

Os interessados podem se inscrever pelo link disponibilizado pela empresa para participar do Programa de Estágio da Aura Minerals. O processo seletivo envolve etapas como avaliação cultural, testes online, entrevista por vídeo, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Conheça a Aura Minerals: A Aura Minerals é uma empresa mineradora canadense atuante na extração de ouro, cobre e outros metais nas Américas. Com operações em diversos países, destaca-se pelo compromisso com práticas sustentáveis na indústria de mineração.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aura Minerals 2024

Aura Minerals
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, RN, SP, TO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.