MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo da Belgo Arames oferta 62 vagas para candidatos do ensino médio

Para se candidatar no processo seletivo da Belgo Arames, basta se inscrever aqui, até 30 de novembro. Confira todos os detalhes da seletiva

Belgo Arames, em Osasco
Belgo Arames, em Osasco - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 14h28 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Belgo Arames está com inscrições abertas para jovens de 18 a 22 anos no Programa Aprendiz Industrial 2024, com vagas nas unidades de Contagem e Sabará (MG). Serão disponibilizadas 62 vagas de Aprendizagem de Produção e de Manutenção. As inscrições para o processo seletivo da Belgo Arames vão até o dia 30 de novembro.

Os(as) interessados(as) no processo seletivo da Belgo Arames devem ter concluído o ensino médio ou estar no último ano de curso e ter disponibilidade para trabalhar nos períodos da manhã e tarde. Como benefícios são oferecidos uma bolsa remunerada, assistências médica e odontológica, auxílio-farmácia, vale-transporte e alimentação na empresa.

A dedicação do aprendiz deve ser de 40 horas semanais, com carga mista entre prática e teoria nos cursos de capacitação, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Ao final da aprendizagem, o participante terá concluído mais de duas mil horas de capacitação para o desenvolvimento profissional. O contrato de trabalho terá duração de 2 anos.

O processo seletivo da Belgo Arames, realizado pela Selpe Gente Gestão e Consultoria de RH, está dividido nas etapas de inscrição, dinâmica, entrevistas, visita à fábrica, seleção do gestor, exame médico e entrega de documentação.

O Programa Aprendiz Industrial da Belgo tem o objetivo de promover a inserção de pessoas qualificadas em metalurgia no mercado de trabalho. "Essa é uma contribuição da Belgo para a formação de jovens que vivem no entorno de nossas operações e mais um incentivo à contratação de mão de obra local e especializada, ao oferecer a teoria do Senai e a prática em uma indústria que é líder de mercado", diz Clarisse Drummond, diretora de Gente, Cultura e Engajamento da Belgo Arames. "Incentivamos a candidatura independentemente de raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Todas as pessoas são bem-vindas".

Como se inscrever no processo seletivo da Belgo Arames?

Para se candidatar no processo seletivo da Belgo Arames, basta se inscrever clicando aqui, até 30 de novembro. A previsão da contratação é para janeiro de 2024 e vale destacar que ao final da aprendizagem, o participante terá concluído mais de duas mil horas de capacitação para o desenvolvimento profissional. O contrato de trabalho terá duração de 2 anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Belgo Arames 2024

Belgo Arames
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA

+ Agenda

10/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.