MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da CSN oferece 180 vagas; saiba mais

O novo processo seletivo da CSN oferece vagas para atuação em Minas Gerais, na Usina Presidente Vagas (UPV). As inscrições vão até 19 de março

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até esta terça-feira, 19 de março, as inscrições para o processo seletivo da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A oportunidade oferece ao todo 180 vagas para atuação em Minas Gerais.

O Programa para Jovem Aprendiz da CSN está ofertando 180 vagas para jovens talentos para atuação nos cursos de Assistente Administrativo, Eletricista, Caldeiraria e Mecânico (a) de Manutenção, para atuação na Usina Presidente Vagas (UPV), que fica localizada em Volta Redonda/MG. O programa será realizado em parceria com o Senai.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter idade entre 18 a 22 anos, não ter sido aprendiz da empresa nos últimos seis meses, residir nas cidades de Volta Redonda/MG, Barra Mansa/MG, Barra do Pirai/MG ou Pinheiral/MG

O candidato também precisa ter o Ensino Médio Completo ou estar cursando o terceiro ano. É necessário que o interessado não tenha concluído o curso pretendido em nenhuma unidade do SENAI. Os jovens talentos do sexo masculino vão precisa apresentar o certificado obrigatório de reservista.

Os jovens talentos que forem aprovados no processo seletivo vão atuar com aulas teóricas e práticas da segunda a sexta-feira. Ao todo a formação terá duração de onze meses, no final do programa o jovem vai receber um certificado de qualificação profissional no curso escolhido.

Os benefícios oferecidos pelo programa de jovem aprendiz da CSN incluem assistência médica, vale-transporte, plano odontológico, TotalPass, valor diferenciado durante as férias, seguro de vida e refeição dentro da empresa.

Como participar do processo seletivo CSN

Interessados em participar do Programa de Jovem Aprendiz da CSN, podem se inscrever até esta terça-feira, 19 de março, através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, prova online que deve ser feita até o dia 22 de março, painel com o time de RH, painel com os gestores, exame médico, avaliação psicológica e admissão em junho. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSN 2024

CSN - Companhia Siderúrgica Nacional
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.