MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo da DM oferta vagas na área de atendimento ao cliente

São 21 vagas abertas no processo seletivo DM e a empresa espera que os contratados mantenham o viés humanizado no atendimento

Vagas abertas na DM
Vagas abertas na DM - Divulgação / Facebook da DM
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 10h40 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, tem vagas abertas para o setor de operações. São 21 vagas ao todo e a DM, que tem como carro chefe a gestão de cartões de loja (private label) e cartões com bandeira Mastercard, espera que os contratados mantenham o viés humanizado no atendimento.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, com experiência em telemarketing (atendimento ativo, receptivo ou via chat). As vagas do processo seletivo DM são presenciais e os interessados devem residir em São José dos Campos ou Jacareí, com disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana.

De acordo com a empresa, os colaboradores contratados atuarão como consultor de atendimento, tendo como objetivo prezar pela boa relação com os clientes, garantindo eficiência operacional e motivação dos atendentes.

Processo seletivo DM: confira as atribuições do cargo

  • Atender clientes por voz e contingência de chat/WA como prioridade;
  • Receber e processar pedidos, indagações e/ou queixas complexas referentes a itens ou produtos solicitados;
  • Dar suporte e orientação aos profissionais menos experientes ou recém-admitidos na equipe;
  • Manter-se atualizado sobre produtos e suas aplicações para propiciar ao cliente um elo de comunicação com a empresa;
  • Prover avaliação e programação da informação, de acordo com os critérios estabelecidos;
  • Executar processos a partir de políticas corporativas ou de padrões pré-definidos.

Os contratados passarão por um período de 15 dias de treinamento com a equipe de Experiência do Colaborador. As contratações são efetivas em regime CLT. Entre os benefícios oferecidos estão inclusos: Cartão Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; programas de incentivo aos estudos; Gympass; apoio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero; entre outros.

De acordo com a empresa, a área de atendimento é de grande importância para a DM, uma vez que por meio dela se estabelece a relação de confiança entre a empresa e os clientes. “Neste ano estamos concorrendo pela sexta vez consecutiva ao Prêmio Reclame AQUI, e isso se dá muito por nossa atenção às pessoas quando elas nos procuram. Quem entrar para nosso time precisa estar alinhado aos nossos ideais e propósitos – seguindo o nosso mote, ‘Toda história merece crédito’, o que significa que cada cliente merece ser atendido com o devido respeito e plena atenção”, explica Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DM.

Como se inscrever no processo seletivo DM?

Os interessados em participar do processo seletivo DM para as vagas de consultor de atendimento devem se inscrever até 20 de agosto no site: https://vocedm.gupy.io/jobs/5273027. Vale ressaltar que os contratados passarão por um período de 15 dias de treinamento com a equipe de Experiência do Colaborador.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.