MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Embraer oferta 200 novas vagas em todo o Brasil

Candidatos de todo Brasil podem participar da seletiva, com oportunidades nos modelos remoto, híbrido ou presencial

Aeronave da Embraer
Aeronave da Embraer - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer abriu novo processo seletivo para preencher 200 vagas em seu recente programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil podem participar da seletiva, com oportunidades nos modelos remoto, híbrido ou presencial. As inscrições para o processo seletivo da Embraer vão até o dia 10 de maio.

De acordo com a empresa, o processo seletivo da Embraer tem vagas de estágio nas mais diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação. As oportunidades são oferecidas aos estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades.

+++ Eletrobras abre processo seletivo para preencher quase 100 vagas

“O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer. “Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras.”

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Embraer receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Os que não passarem no processo seletivo desse semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para as futuras oportunidades.

Como participar do processo seletivo da Embraer?

A seleção para escolha dos futuros estagiários da Embraer será 100% virtual e realizada pela Plataforma Gupy, por meio do link: https://programasembraer.gupy.io. Vale ressaltar que os interessados em participar do processo seletivo da Embraer devem efetuar a inscrição até o dia 10 de maio.

A Embraer é uma empresa global do setor aeroespacial com sede no Brasil e tem negócios nas áreas de Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo serviços de pós-venda e suporte aos clientes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.