MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Natura oferta quase 100 vagas; veja como participar

As inscrições para o processo seletivo da Natura vão até o início de janeiro do próximo ano. A oportunidade é para a região de São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 10h03 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da natura, que oferta ao todo 93 vagas para atuação nas regiões de São Paulo. Interessados em participar da oportunidade, podem realizar suas inscrições até o dia 7 de janeiro.

O programa de jovem aprendiz da Natura &Co, chamado de Programa Aprendiz Florescer 2024, está com inscrições abertas e é voltado para jovens talentos com idade entre 17 a 22 anos. Ao todo, o contrato terá duração de 15 meses.

A Natura &Co é responsável pelas marcas Natura e Avon e tem como objetivo desenvolver potências para o futuro, as vagas são para as regiões de Interlagos, Parque Anhanguera (São Paulo), Cajamar e Itupeva. 

Para participar do processo seletivo da Natura, é preciso ter idade entre 17 a 22 anos (com data de nascimento entre 30/04/2001 a 31/12/2006). Estar matriculado em uma instituição de ensino da rede público ou ter concluído o ensino fundamental, ou médio em uma instituição da rede pública.

O candidato também não pode ter tido experiência de jovem aprendiz anteriormente, é preciso ter dispensa militar caso seja mais de 18 anos, ter comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com as três doses) e disponibilidade para trabalhar presencialmente entre as 8h e 14h. 

Pode fazer toda a diferença durante o processo seletivo (não é obrigatório) que o jovem seja beneficiário do programa de transferência de renda Lei 10.097/2000; e ser filho (a) ou irmão (ã) de consultora de beleza Natura e Avon.

O programa de jovem aprendiz da Natura oferece de benefícios remuneração de R$ 1.100,00, vale-refeição nos dias de formação teórica e alimentação no refeitório durante os dias de formação prática, vale-transporte e/ou fretado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e 40% de descontos nos produtos da Natura &Co. 

Como participar do processo seletivo Natura

Interessados em participar do Programa de Jovem Aprendiz da Natura &Co podem se inscrever pelo link até o dia 7 de janeiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, trilha online e entrevistas. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.