MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Prefeitura SP: Cate Móvel oferece vagas em diversas regiões da capital

Os equipamentos da Prefeitura SP oferecem diversas oportunidades de emprego, capacitação profissional e apoio ao empreendedorismo

Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 13h25 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mês de agosto está chegando ao fim e diversos pontos da cidade recebem as unidades móveis do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), junto com a Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento). Os equipamentos da Prefeitura SP oferecem diversas oportunidades de emprego, capacitação profissional e apoio ao empreendedorismo, promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

“Temos a alegria de ofertar mais oportunidades de emprego e fomento ao empreendedorismo nessa reta final do mês de agosto. Os moradores das regiões norte e leste poderão contar com os serviços completos de empregabilidade do Cate Móvel e de empreendedorismo da Ade Sampa, com eles é possível conferir as vagas disponíveis, cursos de qualificação gratuitos, regularizar quaisquer pendências do MEI, entre outros”, comentou o Secretário em exercício do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Armando Júnior.

Durante o atendimento é possível encontrar vagas de emprego que se encaixem no perfil do trabalhador e se candidatar, se inscrever em programas e cursos oferecidos pela Secretaria, obter instruções sobre como baixar a carteira de trabalho digital e como utilizar o Portal Cate. Já empreendedores terão acesso às equipes de analistas de negócios que ajudam empreendedores a obter microcrédito, formalizar-se como MEI – Microempreendedor Individual, regularizar as dívidas do MEI, entre outros.

Processos seletivos da Prefeitura SP: programação

A ação da zona norte será no Largo do Clipper, ponto de encontro tradicional da Freguesia do Ó. Os profissionais do Cate Móvel e da Ade Sampa estarão no local até quinta-feira (31), das 10h às 16h. Já o primeiro encontro na região leste será na Associação de Moradores Miragaia, localizada na Travessa Da Luiza Úrsula, 103, no Itaim Paulista.

Tanto o Cate Móvel quanto a Ade Sampa estarão nessa ação, entre os dias 29 a 31 de agosto, no horário padrão das 9h às 15h. Por fim, a última ação será no CEU (Centro Educacional Unificado) – Alto Alegre, que está situado na av. Bento Guelfi, S/N, no Jardim Alto Alegre. Nessa ação, apenas os profissionais do Cate estarão presentes no dia 1º de setembro, das 08h às 12h.

Ade Sampa e Cate na zona norte

  • Endereço: Largo do Clipper, Freguesia do Ó – Brasilândia
  • Horário: das 10h às 16h
  • Datas: Até 31 de agosto

Ade Sampa e Cate na zona leste

  • Local: Associação de Moradores Miragaia
  • Endereço: Travessa Da Luiza Úrsula, 103 - Itaim Paulista
  • Horário: das 9h às 15h
  • Datas: 29 a 31 de agosto

Cate na zona leste

  • Local: CEU Alto Alegre
  • Endereço: Av. Bento Guelfi, S/N - Jardim Alto Alegre
  • Horário: das 8h às 12h
  • Dia: 1º de setembro

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.