MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Prefeitura SP oferece 400 empregos temporários de fim de ano

Há vagas para auxiliar de logística, ajudante, caixa, auxiliar de estoque, atendentes de loja, cargos gerenciais, entre outros no processo seletivo da Prefeitura SP

Prefeitura SP abre inscrições para mutirão de emprego
Prefeitura SP abre inscrições para mutirão de emprego - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 09h30 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura SP realizará no próximo dia 22 de setembro o Contrata SP – Fim de Ano, mutirão de emprego voltado a vagas temporárias para a reta final de 2023. O processo seletivo da Prefeitura SP ocorrerá na unidade central do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com a presença de equipes de recursos humanos de empresas ofertando mais de 400 oportunidades em áreas como comércio e serviços.

“Preparamos esse mutirão para auxiliar as pessoas que estão em busca de oportunidades ainda neste ano. As vagas temporárias oferecem uma excelente chance para quem deseja gerar renda. Muitos até conseguem permanecer ou serem chamados para outros períodos em que se necessita de ampliação das equipes”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “As empresas que estão com oportunidades abertas podem nos contatar e ter acesso ao nosso banco de talentos. Todo o suporte do Cate é gratuito, ajudando até o pequeno comerciante a fazer uma recolocação de forma prática e efetiva”, conclui.

+++ Cate Móvel oferece vagas de emprego e qualificação profissional

Dentre as oportunidades que estarão disponíveis no processo seletivo da Prefeitura SP (Contrata SP – Fim de Ano) estão vagas para auxiliar de logística, ajudante de carga e descarga, caixa, auxiliar de estoque, atendentes de loja, cargos gerenciais, entre outros. Há oportunidades que não exigem experiência anterior e a escolaridade é a partir do ensino fundamental. São postos para todas as regiões da Capital em bairros como Vila Maria, Santana, Centro e Vila Anastácio.

Além do processo seletivo da Prefeitura SP, no dia serão oferecidas oficinas aos interessados em tirar dúvidas sobre produção de currículo e como ter um bom desempenho durante as entrevistas. Os técnicos da Fundação Paulistana estarão presentes para auxiliar os participantes na conquista das vagas de emprego pelo programa Elabora.

Como se inscrever no mutirão de emprego da Prefeitura SP?

Os interessados no processo seletivo da Prefeitura SP podem se inscrever pelo Portal Cate (https://cate.prefeitura.sp.gov.br) ou em uma das 26 unidades da rede de postos na Capital até a véspera dos processos seletivos, na quinta (21), às 16h. Vale ressaltar que o mutirão de emprego da Prefeitura SP terá a presença de equipes de recursos humanos de empresas ofertando mais de 400 oportunidades em áreas como comércio e serviços.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.