MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da RD Raia Drogasil oferece 550 vagas na área da saúde

As inscrições já estão abertas e a empresa também tem vagas exclusivas de assistente operacional para pessoas com deficiência

Vagas abertas na RD RaiaDrogasil
Vagas abertas na RD RaiaDrogasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 11h37 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RD Raia Drogasil, dona das redes de farmácias Drogasil e na Droga Raia, abriu processo seletivo visando preencher 550 vagas de emprego na carreira de farmacêutico. As inscrições já estão abertas e a empresa também tem vagas exclusivas de assistente operacional para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem ter curso superior em farmácia completo e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) do estado da contratação. Não é necessário ter experiência anterior na função. “Nós oferecemos vários tipos de treinamento para que o funcionário possa se desenvolver e crescer dentro da empresa, mas consideramos fundamental gostar de ter contato com o público. O farmacêutico é um agente importante no cuidado integral com a saúde das pessoas”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD RaiaDrogasil.

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia e Drogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Como se inscrever no processo seletivo da RD Raia Drogasil?

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários do maior grupo do varejo farmacêutico do Brasil podem acessar o site vagas.com.br, inserir Droga Raia ou Drogasil no campo busca, escolher o estado e selecionar a cidade onde está buscando a vaga.

  • Rio de Janeiro: 15 vagas para farmacêuticos nas cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Paraty, Resende, Valença, Três Rios e Volta Redonda. Inscrições neste link.
  • São Paulo: 10 vagas para farmacêuticos nas cidades de Marília, Garça, Tupã e Lins. Inscrições neste link.
  • Mato Grosso: 17 vagas para farmacêuticos em Cuiabá e interior. Inscrições neste link, inserindo Droga Raia ou Drogasil no campo busca.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

A Droga Raia e a Drogasil têm 100 vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O cargo é de assistente operacional e os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, além de apresentar laudo médico. As inscrições também devem ser feitas pelo site vagas.com.br.

Em São Paulo, são 50 vagas em Araçatuba, Assis, Barretos, Birigui, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Ourinhos, Pederneiras, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São Manuel e Sertãozinho. Já em Minas Gerais, são 50 vagas nas cidades de Alfenas, Araguari, Araxá, Itajubá, Patrocínio, Pouso Alegre, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Uberaba e Uberlândia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.