MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da rede Boa Supermercados oferta 30 vagas; veja data e horário

A rede Boa Supermercados está com processo seletivo aberto para completar o quadro de colaboradores do seu Centro de Distribuição

Rede Boa Supermercados está com diversas vagas abertas
Rede Boa Supermercados está com diversas vagas abertas - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 14h16 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Boa Supermercados está com processo seletivo aberto para completar o quadro de colaboradores do seu Centro de Distribuição, localizado em Jundiaí (SP). Ao todo, são 30 vagas abertas em variadas funções e setores de atuação.

As funções com oportunidades abertas no processo seletivo da rede Boa Supermercados são: auxiliar operacional, assistente administrativo, operador de empilhadeira e auxiliar operacional FLV. Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade de horários e residir em Jundiaí.

Para as vagas de assistente administrativo e operador de empilhadeira, ter experiência será um diferencial. Para as demais vagas do processo seletivo da rede Boa Supermercados não é necessário ter experiência na função.

Como participar do processo seletivo da rede Boa Supermercados?

O processo seletivo da rede Boa Supermercados acontecerá nesta segunda-feira, dia 25, presencialmente, no período entre 9h e 12h. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer ao centro logístico do grupo, localizado na Av. Odila Chaves Rodrigues, 1278, no Parque Industrial, em Jundiaí. É imprescindível levar uma cópia do currículo.

O Boa Supermercados solicita que, se possível, o candidato entre em contato previamente pelo WhatsApp (11) 94567-7308 para confirmar sua participação no processo seletivo.

Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Boa Supermercados conta com 17 lojas em várias regiões do estado de São Paulo (Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato, Sorocaba e Valinhos). Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://boasupermercados.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Boa Supermercados 2024

Boa Supermercados
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Auxiliar institucional, Operador
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.