MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo da rede Pague Menos oferece 500 vagas de emprego

O processo seletivo da Pague Menos recruta profissionais para trabalhar nas áreas de atendimento, gerência e até na fiscalização das lojas

Rede de farmácias Pague Menos
Rede de farmácias Pague Menos - Foto: Divulgação/Site oficial
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 11h40 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Pague Menos está com cerca de 500 vagas de emprego abertas para diversos cargos e localidades do Brasil. O novo processo seletivo da Pague Menos recruta profissionais para trabalhar nas áreas de atendimento, gerência e até na fiscalização das lojas.

vagas abertas no processo seletivo da Pague Menos para os cargos de atendente de farmácia, operador de caixa, agente de prevenção de perdas, auxiliar de inventário, assistente de gerente, fiscal de loja, balconista e outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados podem realizar a inscrição no site de recrutamento da empresa. Vale destacar que não há prazo para candidatura, já que o banco de vagas da rede de farmácias Pague Menos é atualizado com frequência e, portanto, a quantidade de postos abertos podem sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.