MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto SP tem diversas vagas abertas

Novas vagas! As oportunidades do processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto são para candidatos de diversas áreas

Santa Casa de Ribeirão Preto, no interior paulista
Santa Casa de Ribeirão Preto, no interior paulista - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 14h26 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Procurando emprego? A Santa Casa de Ribeirão Preto, localizada no interior do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para sua mais recente seleção com cerca de 20 vagas abertas. As oportunidades do processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto são para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Neste momento, o processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto oferece vagas nos cargos de assistente de departamento pessoal, assistente de laboratório, assistente de plano de saúde, assistente financeiro, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de informática, auxiliar de lavanderia, auxiliar e técnico de enfermagem, Copeira, cozinheira, eletricista, enfermeiro, escriturário, executivo de relacionamento empresarial, farmacêutico, fisioterapeuta, oficial de manutenção, oficial de manutenção especializado, recepcionista, técnico de laboratório para banco de sangue e terapeuta ocupacional (temporário).

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. A maioria das vagas disponíveis no processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto aceita inscrições de pessoas com deficiência. Também é válido destacar que algumas ofertas de trabalho exigem que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Como participar do processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto?

Os interessados em participar do processo seletivo da Santa Casa de Ribeirão Preto devem enviar currículo atualizado para o e-mail curriculo@santacasarp.com.br ou diretamente no site da instituição: https://santacasarp.com.br/vagas-abertas. Os profissionais que optarem por mandar currículo por e-mail devem informar a vaga pretendida no campo assunto.

De acordo com o site oficial da instituição, a Santa Casa de Misericórdia foi uma ideia trazida de Portugal. A sociedade criou um hospital para atender a população carente, sem fins lucrativos e com o objetivo de prestar serviço a toda comunidade. Não há informação do dia exato, mas a Santa Casa, o primeiro hospital fundado em Ribeirão Preto, surgiu por volta de 1896 como “Sociedade Beneficente de Ribeirão Preto”. Atualmente, a Santa Casa de Ribeirão Preto conta com centenas de leitos, médicos credenciados e médicos residentes e especializandos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santa Casa de Ribeirão Preto 2024

Santa Casa de Ribeirão Preto
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ribeirão Preto - SP

+ Agenda

04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.