MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Cate oferece 400 vagas para trabalhar no Lollapalooza 2024

Para o Lollapalooza, são 400 vagas de vigilante, que irão atuar no evento nos dias 22, 23 e 24 de março. Não é necessário experiência

Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Atendimento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 08h20 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura SP, abriu processo seletivo para 400 vagas de trabalho temporário no festival de música Lollapalooza, programado para ocorrer ainda em março deste ano. A seleção será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de março.

“São Paulo tem atraído cada vez mais eventos de grande porte e se notabilizou como a ‘Melhor Cidade Global da Música’ pela Music Cities Events, uma premiação que apoia ativamente o meio musical, além de estar atrelada a movimentação econômica da cidade. Contar também com a modalidade de corrida Fórmula E, com carros elétricos, demonstra a força do município para recepcionar não só os eventos, mas também o público, que conta com vasta rede de hotéis, estrutura de lazer e de refeições. Todo esse conjunto de ações reflete diretamente na geração de emprego e renda para a população em diversos segmentos”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em exercício, Armando Junior.

Para o Lollapalooza, são 400 vagas de vigilante, que irão atuar no evento nos dias 22, 23 e 24 de março. Não é necessário experiência, mas será exigido o ensino fundamental completo, curso de extensão em grandes eventos, além de atualização dos cursos e documentação da área.

Os selecionados receberão R$ 155 por dia, além de vale-transporte e refeição. O evento ocorre no Autódromo de Interlagos, sendo preferencial candidatos da região sul. O processo seletivo será realizado nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, às 9h, no Cate Interlagos.

Como participar do processo seletivo para o Lollapalooza?

Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira, 1º de março, às 9h, no Cate Interlagos, que fica na Av. Interlagos, nº 6.122. É necessário levar os documentos de RG, CPF e carteira de trabalho (pode ser modelo digital).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.