MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo do Gurumê oferece 90 vagas de emprego em Brasília DF

Localizada no Park Shopping Brasília, no Guará, a nova unidade do Gurumê disponibiliza vagas para restaurateur, cumim e ajudante de sushibar

Vagas abertas no Gurumê, marca do Grupo Trigo
Vagas abertas no Gurumê, marca do Grupo Trigo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 13h52 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Gurumê, marca própria do Grupo Trigo e focada na cozinha oriental contemporânea, está com 90 oportunidades de emprego para a área operacional do restaurante em Brasília, no Distrito Federal (DF). Localizada no Park Shopping Brasília, no Guará, a nova unidade disponibiliza vagas para restaurateur, cumim e ajudante de sushibar.

As oportunidades para as áreas operacionais dos restaurantes possuem salário compatível com o mercado, além de benefícios, como Vale-Transporte com desconto de 6%, alimentação no local, Gympass, Chefs Club, Suporte Psicológico da Vittude e Trilha de Carreira.

"No Grupo Trigo é avaliado a qualidade do profissional e a sua capacidade de entrega. Não exigimos nível superior em nenhum pré-requisito das vagas", conclui Mariana Castello, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Trigo, sobre o perfil dos candidatos para as vagas de emprego.

Para concorrer às vagas do Gurumê é necessário se inscrever no site: https://gurume.gupy.io. Todos os candidatos passarão por etapas de avaliação e vale ressaltar que a nova unidade disponibiliza vagas para restaurateur, cumim e ajudante de sushibar.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Trigo 2024

Grupo Trigo
Vagas: 51
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

15/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.