MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Hospital Sírio-Libanês abre vagas nas áreas de TI e inovação

O Hospital Sírio-Libanês está com inscrições aberta para a segunda edição do Programa Tech Estágio 2022

Programa Tech Estágio Sírio-Libanês
Programa Tech Estágio Sírio-Libanês - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/06/2022, às 13h37 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Sírio-Libanês está com inscrições aberta para a segunda edição do Programa Tech Estágio 2022, voltado para Tecnologia e Inovação. Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharias, Matemática, Física, Estatística e cursos afins.

"O Programa Tech Estágio Sírio-Libanês chegou para atrair, impulsionar, empoderar e conectar pessoas com diferentes ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil", diz Glaucia Nogueira, Superintendente de Pessoas e Cultura Organizacional. "A jornada do estagiário #tech o levará para um mergulho dentro do hospital, onde conhecerá toda a tecnologia que existe por trás de um grande hospital", explica. Além da vivência prática, o programa terá uma trilha de aprendizagem que utiliza 70% de aprendizagem on the job, 20% de interações e feedbacks e 10% de aprendizagem formal, além de elaboração e exposição de projetos, tutoria da área de Pessoas, tutoria de especialistas de TI, treinamentos comportamentais e rotação nas áreas de tecnologia. Além disso, os estagiários participarão de um programa de desenvolvimento em Tecnologia e Inovação desenvolvido pela Let´s Code exclusivamente para o Programa Tech Estágio.

O processo seletivo acontece em fases coordenadas pelo Hospital em parceria com a Let's Code, edtech pioneira no modelo eduployment no Brasil. As etapas incluem teste, entrevista on-line e terá Coding Tank, na fase final, com atividades práticas de códigos de programação, e até um Hackathon, em que os participantes receberão um desafio com alguns dias para entrega do projeto. Ao final da jornada tecnológica, ao menos 6 participantes serão contratados pelo Sírio-Libanês.

Tanto o Coding Tank quanto o Hackaton serão momentos de troca, aprendizado, conhecimento e desenvolvimento, com a participação dos gestores das áreas contratantes. Neste ano a grande novidade do programa é que, ao final do processo de seleção, 25 jovens serão selecionados para participar gratuitamente de um curso de capacitação em Web Full Stack, nas linguagens JavaScript e React. Dentre estes selecionados, os 6 candidatos melhores avaliados no processo de seleção já serão contratados como estagiários do Programa TECH Estágio no Sírio-Libanês.

"Hoje o mercado conta com um gap muito grande de profissionais de tecnologia e ser um pilar para a formação de profissionais cada vez mais qualificados é o nosso DNA. Tão importante quanto a qualificação de quem já está em atuação, é olharmos para os jovens, que são o futuro das empresas", comenta Felipe Paiva, CEO e fundador da Let's Code.

Como se inscrever no Programa Tech Estágio 2022

As inscrições para o Programa Tech Estágio Sírio-Libanês poderão ser realizadas através do link: https://bit.ly/3HBqJgT. Ao final do curso, os demais alunos melhores avaliados também poderão ser contratos pelo Sírio-Libanês para futuras oportunidades nas áreas de Tecnologia e Inovação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Sírio-Libanês 2022

Hospital Sírio-Libanês - Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.