MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Santander abre 730 vagas na área de investimentos

Somente em São Paulo são 405 vagas abertas no processo seletivo do Santander. Confira todos os requisitos exigidos para o cargo de assessor de investimentos

Fachada do banco Santander
Fachada do banco Santander - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a demanda crescente da plataforma de investimentos Santander AAA, o Banco Santander amplia a contratação de assessores na capital paulista. São 153 vagas, de um total de 405 posições abertas para mais de 70 municípios do estado. Serão contratados 730 assessores no processo seletivo do Santander, no total, para trabalhar em 170 cidades do país e regionalizar ainda mais a atuação do AAA.

De acordo com o banco, a iniciativa integra a fase 2 do Santander AAA, que busca transformar o banco na melhor plataforma de investimentos do mercado e já apresentou números positivos neste primeiro ano, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes.

“As novas vagas dão sequência ao projeto AAA e mostram que acertamos na construção deste modelo inovador, que valoriza o empreendedorismo. Além da garantia de uma remuneração fixa e da possibilidade de seguir carreira dentro de uma instituição global, nossos assessores também recebem uma remuneração variável meritocrática atrelada ao seu protagonismo. Ou seja, é o melhor dos dois mundos”, diz Gustavo Lendimuth, superintendente executivo do Santander AAA.

Processo seletivo do Santander: pré-requisitos  e perfil desejado

  • Certificação CPA-20;
  • Desejável, mas não eliminatório: CEA;
  • Diferenciais: CFP e experiência como assessor ou agente autônomo de investimentos;
  • Para quem não possui a certificação, forneceremos o curso preparatório do CEA gratuito por 3 meses pela nossa parceria com a escola Eu me Banco;
  • Empreendedor;
  • Capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais;
  • Foco no cliente;
  • Ter vontade de fazer mais e diferente;
  • Antenado no cenário econômico e mercado de investimentos.

Para se candidatar a uma vaga de assessor de investimentos no processo seletivo do Santander, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente. A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito. A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e a CFP (Certified Financial Planner) são diferenciais.

De acordo com a empresa, as vagas do processo seletivo do Santander são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Brasília, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Salvador, Sorocaba, Alphaville, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Vitória, Fortaleza, Santo André, Santos e Ribeirão Preto, dentre outras.

“Buscamos atrair cada vez mais talentos que compartilham do nosso propósito de entregar a melhor assessoria de investimentos do mercado aos clientes do Banco e de forma personalizada. São profissionais especializados que contam com uma estrutura completa para receber a população e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo”, afirma Celso Queiroz, diretor da Rede Grande São Paulo do Santander Brasil.

Como se inscrever no processo seletivo do Santander?

As inscrições para se candidatar a uma vaga de assessor no processo seletivo do Santander devem ser realizadas por meio do site www.santander.com.br/aaa. Vale ressaltar que serão contratados 730 assessores, no total, para trabalhar em 170 cidades do país e regionalizar ainda mais a atuação do AAA.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.