MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo em Jundiaí SP oferta mais de 2,5 mil vagas de emprego

Há oportunidades no processo seletivo de Jundiaí para trabalhar nas áreas administrativa, comércio, operacional, financeira, dentre outras

Atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora
Atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora - Foto: Assessoria de imprensa FMJ
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h30 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O portal Jundiaí Empreendedora, mantido pela Prefeitura de Jundiaí, no interior de São Paulo, está com mais 2500 vagas de emprego abertas para candidatos de diversos níveis de escolaridade. Há oportunidades no processo seletivo de Jundiaí para trabalhar nas áreas administrativa, comércio, operacional, financeira, dentre outras.

vagas disponíveis no processo seletivo de Jundiaí para os cargos de assistente administrativo, analista contábil, encarregado de obras, pedagogo, engenheiro civil, jardinagem, vigilante, eletricista, manobrista, entre outros. Os requisitos exigicos variam de acordo com a função desejada.

O portal Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a vaga pretendida e/ou empresa contratante.

Como participar do processo seletivo de Jundiaí?

Quem quiser se candidatar às vagas de emprego no processo seletivo de Jundiaí deve acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo. Neste espaço, o(a) candidato(a) encontrará detalhes sobre os cargos disponíveis, além de informações sobre as empresas que estão contratando no momento.

É importante destacar que a quantidade de vagas abertas no portal Jundiaí Empreendedora pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento dos cargos. O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Maxi Shopping (Piso G3), localiado na avenida Antonio Frederico Ozanan, n° 6.000, na Vila Rio Branco, em Jundiaí.

O Espaço Jundiaí Empreendedora é um programa mantido pela Prefeitura de Jundiaí, que oferece serviços de empregabilidade para trabalhadores, com ofertas vagas de emprego e/ou cursos de qualificação profissional, além de apoiar o empreendedorismo e ajudar empresas da região a anunciar postos de trabalho disponíveis no seus respectivos quadros de funcionários. Mais informações podem ser obtidas no site: https://negocios.jundiai.sp.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Jundiaí Empreendedora 2024

Jundiaí Empreendedora
Vagas: 2500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jundiaí - SP

+ Agenda

19/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.