MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Energisa oferta mais de 70 vagas; confira

O novo processo seletivo Energisa oferece vagas para atuação na Paraíba e é voltado para jovens talentos. As inscrições vão até o dia 10 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Energisa, que oferta ao todo 73 vagas para atuação na Paraíba. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril.

O novo programa para Jovem Aprendiz da Energisa oferece curso técnico no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Ao todo serão dois anos de imersão e oferece diversos benefícios.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter idade entre 18 a 22 anos, possuir Ensino Médio Completo e ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para candidatos do sexo masculino, é preciso apresentar o comprovante de reservista. A oportunidade é para João Pessoa/PB

Vai ser de responsabilidade dos candidatos aprovados auxiliar nas rotinas administrativas, envolvendo o atendimento de clientes internos e externos; alimentação das planilhas; controle de arquivos; dar apoio em diferentes processos internos da empresa, monitorando e oscilando nas demandas da rotina da área. 

Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte ou fretado, seguro de vida e gympass.

Como participar do processo seletivo Energisa

Os candidatos interessados em participar do Programa de Jovem Aprendiz Energisa devem se inscrever através do link até o dia 10 de abril. O programa está com previsão de início para maio deste ano. 

Conheça a Energisa: A Energisa é um grupo empresarial brasileiro do setor elétrico com uma história que remonta a 1905, quando foi fundado no interior de Minas Gerais. A empresa atua em diversas áreas, desde distribuição de energia em 11 estados até soluções para o mercado livre e concessões de transmissão.

Por que fazer Jovem Aprendiz

Implementar um programa de Jovem Aprendiz é crucial tanto para as empresas quanto para os jovens em início de carreira. Em primeiro lugar, esses programas fornecem uma oportunidade valiosa para os jovens adquirirem habilidades práticas, experiência profissional e conhecimento do mundo corporativo, preparando-os melhor para futuras oportunidades de emprego. 

Além disso, os programas de Jovem Aprendiz ajudam as empresas a cultivarem talentos desde cedo, contribuindo para o desenvolvimento de uma força de trabalho qualificada, diversificada e comprometida, enquanto demonstram um compromisso significativo com a responsabilidade social corporativa e a inclusão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2024

Energisa
Vagas: 73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.