MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Ford 2023 tem 130 vagas abertas em dois estados do Brasil

Os novos estagiários da Ford poderão atuar em diferentes áreas da empresa, incluindo negócios, produtos e tecnologia

Programa de Estágio Ford 2023
Programa de Estágio Ford 2023 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/09/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ford está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2023, com 130 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, residentes em São Paulo (SP), Salvador (BA) e respectivas regiões metropolitanas, e Tatuí (SP). As inscrições vão até o próximo dia 30 de setembro.

Os novos estagiários da Ford poderão atuar em diferentes áreas da empresa, incluindo negócios (Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações), tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas).

Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia e previsão de formatura a partir de 2024, nos seguintes cursos: Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Civil, Elétrica, Produção e outras), Tecnologia (Design, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outros) e áreas de Humanas (preferencialmente Administração, Direito, Economia, Publicidade, Marketing, Comunicação e Psicologia).

"Nosso programa de estágio foi criado para dar espaço ao desenvolvimento de novos talentos. Buscamos jovens com criatividade, paixão por tecnologia e inovação e que queiram participar do movimento de transformação que estamos vivenciando. Eles vão se conectar com a cultura Ford, que valoriza a diversidade e a colaboração", diz Juliana Diament, líder de Diversidade, Equidade & Inclusão e Aquisição de Talentos e Integração da Ford.

A empresa informa que oferece um ambiente que valoriza a diversidade, a colaboração e proporciona a flexibilidade do modelo de trabalho híbrido. Além da bolsa-auxílio, os benefícios incluem gympass, auxílio-alimentação, auxílio-mobilidade, recesso remunerado, seguro de vida e folga de aniversário.

Ecossistema de inovação - Hoje, a Ford Brasil tem como um dos pilares do seu modelo de negócio o desenvolvimento de tecnologia e inteligência automotiva, com a exportação de serviços de engenharia para os principais mercados da empresa no mundo.

Além da sede em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, com as áreas administrativas, a estrutura da Ford no país inclui o Centro de Desenvolvimento e Tecnologia na Bahia, onde 1.500 profissionais atuam em projetos do futuro da mobilidade, como carros elétricos, conectados e autônomos. Os laboratórios e escritórios ficam no Cimatec Park, em Camaçari, e há também o Escritório de Ideação, em Salvador, que trabalham integrados ao ecossistema global de inovação da empresa.

Já o Centro de Testes em Tatuí, SP, é um dos mais completos e avançados da América Latina, com pistas e laboratórios para o desenvolvimento de veículos e sistemas automotivos, e também está sendo equipado para em breve testar veículos autônomos.

Como se inscrever no Programa de Estágio Ford 2023

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2023 da Ford deve acessar o link https://lnkd.in/dw6V6nyg e efetuar a inscrição até o dia 30 de setembro. Os novos estagiários vão iniciar as atividades em janeiro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.