MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Ligga: vagas abertas para o 2º Programa de Estágio em telecomunicações

A Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, está com inscrições abertas para o seu 2º Programa de Estágio, que oferece oportunidades para jovens talentos de diversas áreas. Saiba como participar

Processo seletivo Ligga: vagas abertas para o 2º Programa de Estágio em telecomunicações
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você está em busca de uma oportunidade de estágio em uma empresa inovadora e referência em telecomunicações no Paraná? Então, fique atento: a Ligga, operadora de internet que oferece pioneiraacesso à banda larga fixa por fibra óptica, está com inscrições abertas para o seu 2º Programa de Estágio, que tem início previsto para fevereiro de 2024.

As vagas são presenciais e inclusivas, colocando o programa como uma oportunidade para jovens talentos diversos que queiram se destacar e contribuir com a inovação do setor. A primeira etapa do cadastro conta também com uma trilha online e segue até o próximo dia 05 de janeiro.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Ligga?

Para se inscrever no Programa de Estágio da Ligga, basta acessar o site Eureca e preencher o formulário com seus dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Você também deverá realizar uma trilha online, que consiste em uma série de atividades e testes relacionados à sua área de interesse.

As inscrições vão do dia 06 de dezembro de 2023 até o dia 05 de janeiro de 2024. Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa que investe em tecnologia e expansão, com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 380 mil clientes em mais de 400 cidades.

Quais são os critérios e as etapas do processo seletivo?

Após o período de inscrição, os candidatos participarão de um painel online seguido das entrevistas presenciais. Dentre os critérios de participação, está a conclusão do curso após junho de 2025. Não há limite de período, mas é importante que os candidatos verifiquem a grade mínima para ingressar no estágio.

O estágio contempla as áreas de contabilidade, jurídico, engenharia, planejamento, estoque, comercial e comunicação. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar na sede da Ligga, que fica localizada na R. Vicente Machado, 1001, Batel, em Curitiba.

Quais são os benefícios de estagiar na Ligga?

Estagiar na Ligga é uma oportunidade única de aprender e se desenvolver em uma empresa que é referência em telecomunicações no Paraná e que se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.

Além disso, os estagiários que se destacarem terão a oportunidade de efetivar sua posição na Ligga, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo. Segundo Isabela Sena, Diretora de Gente e Gestão da Ligga, o Programa de Estágio é um dos grandes impulsionadores da inovação e foco no cliente da empresa.

Queremos desenvolver talentos protagonistas que contribuam ativamente com ideias e aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sua área de estudo. Estamos na nossa segunda edição e orgulhosos com os resultados do primeiro ciclo, que contará com a efetivação de cerca de 80% dos estagiários”, afirma.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.