MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Mercedes-Benz está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo da Mercedes-Benz vão até maio. A oportunidade é para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h51 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Mercedes-Benz permanecem abertas, apresentando uma oportunidade para os interessados em trabalhar em São Paulo. Estudantes universitários que desejam se candidatar podem fazer até o dia 31 de maio.

O programa de estágio da Mercedes-Benz tem uma duração máxima de dois anos e oferece vagas tanto em São Paulo/SP quanto em Limeira/SP. Os estagiários selecionados terão acesso a uma série de atividades, incluindo palestras, treinamentos e participação em projetos internos, proporcionando uma visão detalhada das operações da empresa.

Para concorrer ao processo seletivo, é requisito ser estudante universitário a partir do segundo semestre da graduação e estar disponível para estagiar seis horas por dia. Além disso, é necessário ter habilidades básicas de inglês.

O programa de estágio da Mercedes-Benz está com data de início marcada para começar em junho e é voltado para estudantes de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Tecnologia da Informação e Publicidade e Propaganda.

Os estagiários selecionados vão receber diversos benefícios, como bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais, modelo de trabalho híbrido e descontos em instituições de ensino, além do clube ADCBMB.

Como se candidatar ao processo seletivo da Mercedes-Benz

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Mercedes-Benz devem se inscrever por meio do site oficial da empresa até 31 de maio.

Sobre a Mercedes-Benz: A Mercedes-Benz é uma empresa alemã renomada no setor automotivo, estabelecida em 1924 por meio da fusão entre a Benz & Cie. e a Daimler-Motoren-Gesellschaft. Reconhecida por seu emblema de três pontas envolto em uma coroa de louros, a marca é líder em inovação na indústria automotiva, representando um ícone global da motorização veicular com mais de um século de história.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz 2024

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.