MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na DP6 oferece 46 vagas de emprego e estágio

O processo seletivo da DP6 será totalmente on-line e ocorrerá até o preenchimento de todas as posições. Podem participar do processo seletivo pessoas de todos os cursos superiores

Vagas abertas na DP6
Vagas abertas na DP6 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DP6 está com 46 vagas de emprego e estágio abertas para a área de ciência de dados e com foco em diversidade. Sediada em São Paulo, a consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics decidiu operar no modelo de trabalho híbrido, com prioridade para o remoto, e os candidatos poderão escolher em qual local vão trabalhar. Podem participar do processo seletivo pessoas de todos os cursos superiores.

As oportunidades são para especialista em Engenharia de Dados, consultor de Marketing Analytics, cientista e engenheiro (a) de dados, desenvolvedor (a) de Web Analytics, gerente e analista de Aquisição de Talentos, gerente de Análise Digital, gerente de conta, assistente de departamento pessoal e analista sênior de Marketing B2B. Há também uma vaga de estágio em Recrutamento e Seleção e uma de auxiliar administrativo de compras, exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

"No início do mês, reabrimos o nosso escritório, que agora é um ambiente de descompressão e socialização. As pessoas contratadas podem decidir se trabalharão totalmente remotas, presencial ou no modelo híbrido. Essa flexibilidade permite a contratação de gente de todos os lugares", afirma Fernanda Soares, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da DP6.

O pacote de benefícios inclui: horário flexível de trabalho, parceria com plataformas de saúde mental, voluntariado e saúde financeira, licença-maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias. Além disso, a DP6 oferece vale-refeição ou alimentação, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados), plano de saúde, linha telefônica e pacote de minutos e dados, notebook, seguro de vida, auxílio creche e home office.

Os colaboradores ainda contam com programa de tutoria de carreira, tempo de dedicação para estudos e inovação, custeios de certificações relevantes da área de dados e subsídio de parte do salário em cursos, eventos, palestras e workshops.

Vagas na DP6: inscrições e processo seletivo

O processo seletivo será totalmente on-line e ocorrerá até o preenchimento de todas as posições. Quem deseja se candidatar e consultar o detalhamento e pré-requisitos de cada oportunidade deve acessar a plataforma de recrutamento e seleção da consultoria, no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/dp6.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DP6 2022

DP6
Vagas: 46
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.