MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo na Hydro oferece vagas de estágio para estudantes

As oportunidades do processo seletivo da Hydro são destinadas para o Pará e Rio de Janeiro, com inscrições até o dia 30 de novembro

Processo seletivo na Hydro oferece vagas de estágio para estudantes
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de alumínio do mundo e ainda contribuir para a diversidade e a inclusão no setor? Se você é uma estudante de graduação que se identifica com o gênero feminino, essa é a sua chance de se candidatar ao programa Talento Infinito da Hydro, que está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro.

O programa oferece vagas de estágio nas unidades da Hydro no Pará (Alunorte, Albras e no escritório corporativo em Belém) e no Rio de Janeiro. Para participar, você precisa estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestre, ter disponibilidade de seis horas por dia e inglês intermediário.

Além disso, você pode escolher entre mais de 25 cursos de graduação que são elegíveis para o programa. A lista completa está disponível no site do programa.

O processo de recrutamento é composto por avaliação online por meio de testes, dinâmica online e entrevista presencial. As selecionadas receberão bolsa compatível com o mercado, além de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

O estágio tem duração de um ano e pode ser renovado por mais um ano se você ainda estiver na graduação. Ao final, você receberá um certificado de participação. A expectativa é que as selecionadas iniciem as atividades nas empresas a partir de abril de 2024.

O programa Talento Infinito é uma iniciativa da Hydro para promover o desenvolvimento das estudantes, oferecendo formação em novas habilidades e competências para o mercado corporativo. Além disso, o programa tem como objetivo garantir a participação das mulheres no mercado de trabalho e assegurar uma organização mais diversa e inclusiva.

Não é à toa que o programa conquistou o primeiro lugar no Prêmio IEL de Talentos 2023 na modalidade "Empresa Inovadora - Grande Empresa". O prêmio, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PA), reconhece anualmente as melhores práticas de estágio desenvolvidas pelas empresas e instituições de ensino no Pará.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.