MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na MOTIM abre vagas em diferentes áreas; saiba como se candidatar

A MOTIM anuncia novas vagas em áreas estratégicas, como LinkedIn PR e Conteúdo de Marca. Veja como se candidatar!

Processo seletivo na MOTIM abre vagas em diferentes áreas; saiba como se candidatar
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/08/2024, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MOTIM, uma das primeiras aceleradoras de reputação e gestora de posicionamento do mundo, está com novas vagas de emprego abertas em áreas estratégicas. A empresa busca talentos para fortalecer sua equipe, especialmente nas áreas de LinkedIn PR e Conteúdo de Marca (CoM).

As vagas disponíveis incluem posições como Líder de LinkedIn PR, Coordenador(a) Estratégico de LinkedIn PR, Coordenador(a) Estratégico de Conteúdo, Especialista LinkedIn PR, além de três vagas de estágio — duas em LinkedIn PR e uma em Design. 

A MOTIM adota um modelo de trabalho híbrido, com encontros quinzenais no escritório localizado na Av. Paulista, em São Paulo, e flexibilidade para reuniões com clientes e participação em eventos.

"Acreditamos que o talento é a chave para o nosso sucesso e estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa paixão por inovação e crescimento. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira, para que nossos colaboradores possam construir uma trajetória de sucesso e protagonismo conosco”, destaca Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM.

O aumento das oportunidades na empresa é resultado de uma pesquisa de avaliação de desempenho, que levou a promoções internas e reforça o compromisso da MOTIM em valorizar seus colaboradores.

Interessados em fazer parte da equipe podem se candidatar por meio do site oficial da empresa: MOTIM Vagas

Sobre a MOTIM

Fundada em 2016, a MOTIM é a primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo. A empresa tem como propósito acelerar o crescimento de marcas de inovação por meio da construção de narrativas. Com um portfólio de clientes de referência em seus segmentos — como NotCo, Alura, Clicksign, BugHunt, Agrotools, TotalPass, Diferente, Transferbank, entre outros —, a MOTIM utiliza ferramentas de PR, conteúdo de marca (CoM) e Thought Leadership para criar um ecossistema que acelera o ganho de reputação positiva tanto das marcas quanto de suas lideranças.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.