MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Seara oferta 50 vagas; inscrições vão até domingo (21)

Últimos dias para participar do processo seletivo Seara, que oferta vagas para diversas regiões do país. As inscrições vão até 21 de janeiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo da Seara, que disponibiliza um total de 50 vagas para profissionais recém-formados nas regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pernambuco. O prazo para inscrições permanece até domingo, dia 21 de janeiro.

O programa de trainee da Seara, chamado de Jovens de Valor neste ano, é voltado para profissionais que concluíram recentemente a graduação. Com duração de 12 meses, os participantes selecionados terão a oportunidade de enfrentar desafios e desenvolver-se sob a orientação de líderes experientes, podendo assumir responsabilidades de supervisão nas unidades da empresa ao longo desse período.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem ter concluído a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023, demonstrar afinidade com o setor de atuação, interesse nas áreas de produção e disposição para mudanças em qualquer região do país.

A Seara aceita inscrições de profissionais estrangeiros recém-graduados, desde que possuam visto de trabalho válido no Brasil. Durante o processo seletivo, experiência profissional e habilidades de liderança podem ser vantajosas.

O programa é destinado a profissionais recém-graduados em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia e áreas afins, sendo aberto a candidatos de todo o país.

Os trainees selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, convênios com empresas parceiras, refeitório interno, seguro de vida e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Seara

Para participar do processo seletivo da Seara, os interessados podem se inscrever no programa Jovens de Valor - Programa de Trainee da Seara até domingo, 21 de janeiro, por meio do site. O processo seletivo compreende etapas como inscrições, pré-seleção, prova online (raciocínio lógico, língua portuguesa, estudo de caso e entrevista em vídeo), entrevista online com o setor de Recursos Humanos, visita técnica e avaliação pelo comitê de seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SEARA 2023

SEARA
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

11/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.