MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo Seletivo SEST SENAT oferece vagas em diversos Estados para diversas áreas

O SEST SENAT está com oportunidades de emprego abertas em diversas regiões do país. Saiba mais sobre as vagas disponíveis, benefícios oferecidos e como se inscrever no processo seletivo.

Processo Seletivo SEST SENAT oferece vagas em diversos Estados para diversas áreas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) têm novas vagas de emprego para candidatos interessados em integrar o time da parceria. A instituição possui Unidades Operacionais distribuídas por todas as regiões do Brasil, e tem como missão transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e de seus dependentes.

Buscando elevar a competitividade dos transportadores por meio da educação profissional e da promoção da saúde e da qualidade de vida, as posições ofertadas no momento são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Com isso, os pré-requisitos de experiência, formação acadêmica e qualificação profissional também variam conforme o cargo.

No momento, a parceria SEST SENAT está oferecendo cargos para vários estados do país, tanto para municípios do interior como para capitais. Algumas das Unidades Operacionais da instituição são em estados como Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso, Paraíba, Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Pernambuco e São Paulo.

+Empresa abre processo seletivo para pagar R$ 20 mil para DORMIR

Vagas disponíveis e prazos de inscrição

Quanto às posições sendo ofertadas, algumas das disponíveis atualmente e seus respectivos centros são:

  1. Instrutor de Esportes – SEST São Vicente (SP) – Inscrições se encerram em 19/07;
  2. Assistente Administrativo – SENAT Santo André (SP) – Inscrições se encerram em 11/07;
  3. Instrutor de Trânsito – SENAT Itajaí (SC) – Inscrições se encerram em 10/07;
  4. Salva Vidas – SEST Araxá (MG) – Inscrições se encerram em 09/07.

É importante ter em mente que todas as vagas oferecidas pelo SEST SENAT possuem uma remuneração compatível com o mercado, e também oferecem uma série de benefícios e vantagens aos colaboradores. Nesse caso, alguns deles são seguro de vida, plano de saúde, assistência psicológica, atendimento nutricional e de fisioterapia, vale-alimentação e vale-transporte.

+Processo seletivo na PRIO tem vagas com salários que podem passar de R$ 10 mil

Como se inscrever nas vagas do SEST SENAT

Os interessados em ocupar alguma das vagas em aberto devem se atentar antes de mais nada aos períodos de inscrição, visto que cada vaga possui um prazo de registro que deve ser obedecido. 

Quanto às inscrições, todo o procedimento é realizado online e de forma gratuita. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site de carreiras do SEST SENAT;
  2. Confira quais são os cargos disponíveis. Para isso, basta utilizar a ferramenta de filtragem, que seleciona o estado, unidade e cargo de interesse;
  3. Leia todas as informações atentamente antes de selecionar uma das vagas;
  4. Feita a seleção, faça o cadastro ou login na plataforma;
  5. Confira com cuidado quais são os requisitos e atribuições do cargo, e leia todo o Manual do Candidato e o Comunicado de Abertura;
  6. Finalize a inscrição.

Todos os candidatos irão passar por um período de testes, quando devem fornecer seus dados pessoais e profissionais quando solicitados, de modo que seja concluída a triagem. Assim, os que se destacarem durante a primeira etapa serão convocados para as próximas, e selecionados a partir de testes, entrevistas, provas e dinâmicas em grupo.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.