MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Siemens Energy vai até o final de abril

A Siemens Energy oferecem vagas para estudantes do ensino superior, para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h50 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de estágio da Siemens Energy estão abertas, oferecendo oportunidade para jovens talentos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os interessados têm até o dia 28 de abril para se candidatar.

O programa de estágio é para atuação em diversas localidades, como Macaé/RJ, Ilha do Fundão/RJ, São João da Barra/RJ, Belo Horizonte/MG, Jundiaí/SP e Santa Bárbara D’Oeste/SP.

Destinado a estudantes universitários, o programa de estágio da Siemens Energy oferece uma trilha de desenvolvimento completa, que engloba eventos de integração, networking e introdução à gestão de projetos, entre outros aspectos essenciais.

As áreas de atuação incluem Compras, Desenvolvimento de Negócios, Engenharia, EHS (Segurança do Trabalho e Meio Ambiente), Finanças, Jurídico, Secretaria, Controladoria, Gestão de Qualidade, Gestão de Projetos, Marketing e Estratégia, Logística, Taxes, Tecnologia e Inovação, Vendas, entre outras.

Os requisitos para participar do processo seletivo exigem que os candidatos sejam estudantes do ensino superior (tecnólogo, bacharelado ou licenciatura) com previsão de formatura entre julho de 2025 e janeiro de 2027, além de disponibilidade para uma carga horária diária de 6 horas.

A Siemens Energy oferece aos estagiários uma série de benefícios, incluindo bolsa-auxílio de R$ 2.014,13, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso ao restaurante local, vale-transporte, fretado, estacionamento, gympass, serviço de apoio ao colaborador, aplicativo de meditação e massoterapia (para Jundiaí/SP).

Como participar do processo seletivo da Siemens Energy

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Siemens Energy, os interessados devem se inscrever por meio do link fornecido até o dia 28 de abril. As etapas incluem inscrições, dinâmica e entrevistas, com o programa previsto para começar em julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.