MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Sodexo oferta cerca de 100 vagas; saiba como participar

As quase 100 vagas do processo seletivo Sodexo estão distribuídas em quase todo o país e oferece vagas para jovens talentos em diversas áreas

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sodexo está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo e oferece aproximadamente 100 vagas em todo o Brasil. Interessados em participar, precisam ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos.

O programa de jovem aprendiz da Sodexo está aceitando inscrições de jovens talentos de todo o país, com atuação em diversas áreas. Para poder participar, é preciso que o estudante resida e/o estude próximo ao local de trabalho e tenha disponibilidade para realizar as atividades numa carga horária de quatro ou seis horas diárias. Também é exigido a vacinação completa contra a Covid-19.

A oportunidade são para jovens de diversas localidades, como para os estados de São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Rio de Janeiro, Maranhão, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e muito mais.

Interessados podem realizar suas inscrições ou buscar por mais informações através do site.

Vantagens de fazer Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem Profissional para Jovens e Adolescentes, conhecido como Jovem Aprendiz, é uma política pública que visa promover a inclusão social e a qualificação profissional de jovens de 14 a 24 anos. O programa é regulamentado pela Lei nº 10.097/2000 e oferece aos jovens a oportunidade de conciliar o trabalho com a formação profissional, recebendo uma remuneração e todos os direitos trabalhistas.

As vantagens de fazer jovem aprendiz são inúmeras, tanto para os jovens quanto para as empresas. Para os jovens, o programa oferece:

  • Carteira de trabalho assinada com todos os direitos trabalhistas e previdenciários: o jovem aprendiz tem direito a salário mínimo, férias remuneradas, 13º salário, FGTS, INSS e outros benefícios.
  • Formação profissional: o jovem aprendiz participa de um curso profissionalizante de aprendizagem, que lhe fornece as competências e habilidades necessárias para o exercício da sua profissão.
  • Experiência profissional: o jovem aprendiz tem a oportunidade de vivenciar o mundo do trabalho, adquirindo experiência e desenvolvendo suas habilidades.
  • Autonomia financeira: o jovem aprendiz recebe uma remuneração, que lhe permite contribuir para o seu sustento e o de sua família.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sodexo Brasil 2023

Sodexo - Sodexo Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, MA, MT, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
14/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.