MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Unilever está com inscrições abertas para 105 vagas no Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo Unilever devem efetuar o cadastro no site do Programa de Estágio 2024 Unilever

Prédio da Unilever
Prédio da Unilever - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 10h44 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, dona das marcas OMO, Kibon, Rexona, Dove, entre outras, recebe inscrições para seu novo processo seletivo com um total de 105 vagas para estagiar nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O prazo do processo seletivo Unilever foi prorrogado e os interessados têm o dia 15 de setembro para efetuar a inscrição.

O processo seletivo Unilever é destinado aos estudantes do ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnologia), com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Não é obrigatório ter proficiência em inglês ou qualquer outra língua estrangeira.

O programa de estágio da Unilever deste ano está aberto a candidatos de diversas origens, com foco em atrair indivíduos negros, LGBTQIAP+, com deficiência e mulheres. As vagas abrangem uma ampla gama de áreas, incluindo: Comercial e Desenvolvimento de Negócios; Compras; Comunicação Institucional; Finanças; Jurídico; Logística; Marketing; Pesquisa e Desenvolvimento; Qualidade; Recursos Humanos; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Trade Marketing.

As oportunidades da Unilever estão distribuídas nas seguintes localidades: Aguaí/SP, Vinhedo/SP, Valinhos/SP, São Paulo/SP, Indaiatuba/SP, Brasília/DF, Pouso Alegre/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Igarassu/PE e Rio de Janeiro/RJ.

O programa de estágio da Unilever oferece bolsa-auxílio competitiva, acesso a uma plataforma de ensino de línguas estrangeiras, descontos em produtos da empresa, plano de saúde, bônus natalino, apoio financeiro e assistência para pessoas trans, programa Crescer que fornece suporte jurídico, financeiro, social e psicológico, vale-refeição ou alimentação no local, vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida, gympass e acesso a uma plataforma de aprendizado.

Como participar do processo seletivo Unilever?

Os interessados em participar do processo seletivo Unilever devem efetuar o cadastro no site do Programa de Estágio 2024 Unilever. A seleção terá várias etapas, incluindo avaliação de alinhamento de valores, atividade on-line, entrevistas, feedback e verificação de documentos. Os estagiários selecionados iniciarão o programa em fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever 2023

Unilever
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, PE, SP

+ Agenda

10/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.