MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Vale 2022: inscrições prorrogadas para 700 vagas de estágio

O Processo Seletivo Vale Estágio 2022 oferece vagas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

Processo Seletivo Vale Estágio 2022
Processo Seletivo Vale Estágio 2022 - Divulgação / Ricardo Teles

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2022, às 10h41 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições da Vale para mais de 700 vagas no Processo Seletivo Vale Estágio 2022, com oportunidades em diversas cidades nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O programa busca candidatos que representem a diversidade do Brasil e que tenham muita vontade de aprender e evoluir junto com a empresa. Agora, o prazo ficará aberto até 4 de julho.

Podem se candidatar ao Processo Seletivo Vale Estágio 2022 pessoas que estejam cursando o Ensino Superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2023 e dezembro de 2025. A carga horária de estágio será de até 6 horas e, neste ano, as vagas contemplam três formatos de trabalho: presencial, remoto com acesso frequente às unidades da Vale ou remoto com acesso eventual às unidades da empresa.

O Programa de Estágio 2022 vai oferecer oportunidades em cursos como Engenharias, Tecnologia, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros, com previsão de contratação a partir de setembro. Por um período de até dois anos, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de mentorias de carreira, acesso a uma trilha exclusiva de desenvolvimento em temas relevantes, além de experiências práticas na rotina e em projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte (quando aplicável), vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável) e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários (as), acesso ao Gympass, auxílio ergonomia (exceto para vagas de trabalho em formato presencial), programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Como se inscrever no Processo Seletivo Vale Estágio 2022

As inscrições ficam abertas até o dia 4 de julho pelo site www.vale.com/estagio. O processo seletivo para o Programa de Estágio será on-line e acontecerá em cinco etapas, todas eliminatórias, que incluem inscrições e avaliações, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados.

O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência. A Vale estimula fortemente a inscrição de pessoas com deficiência, de acordo com sua política de promover a inclusão e valorizar a diversidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale 2024

Vale
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1375,40
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.