MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Vale 2023: últimos dias de inscrições para 900 vagas no Brasil

De acordo com a multinacional, ao longo do programa de estágio da Vale, os jovens talentos participarão de uma trilha de desenvolvimento

Processo seletivo Vale 2023 está com inscrições abertas
Processo seletivo Vale 2023 está com inscrições abertas - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 11h37 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo Vale 2023, com 900 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 12 de junho e as oportunidades são para os estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

De acordo com a multinacional, ao longo do programa da Vale, os estagiários participarão de uma trilha de desenvolvimento exclusivamente feita para o desenvolvimento de suas competências e habilidades de carreira. O programa terá uma carga horária de seis horas por dia, com modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto, com acesso eventual a empresa.

Podem se inscrever no processo seletivo Vale 2023 os estudantes dos cursos de engenharia (diversas especialidades), administração, cursos na área de tecnologia, direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muito mais.

Para participar do processo seletivo Vale 2023, é preciso ser estudante do ensino superior com a graduação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2026. Não há limite mínimo ou máximo em relação à idade do candidato. Porém, é preciso apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a participação no estágio.

Os interessados no estágio híbrido ou presencial precisam residir nas mesmas cidades com vagas abertas ou em municípios próximos. Já para as vagas remotas, é aceito a participação de estudantes de todo o Brasil.

As vagas são para estagiar em São Luís/MA, Rio de Janeiro/RJ, Governador dos Valadares/MG, Vitória/ES, Ouro Preto/MG, Parauapebas/PA, entre outras cidades. Para mais informações a respeito das localidades e cursos, o candidato interessado deve acessar o link.

A Vale oferece bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, gympass, auxílio-ergonomia para as vagas híbridas e remotas, programa de assistência ao empregado, seguro de vida, cesta de Natal e recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio.

Como participar no processo seletivo Vale 2023?

Os estudantes interessados podem se inscrever no processo seletivo Vale 2023 até o dia 12 de junho, no site: www.vale.com/pt/estagio. O processo seletivo incluirá testes on-line, painel e entrevistas com os gestores(as), além de exames médicos e divulgação do resultado final. Os estagiários iniciarão as atividades na Vale em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale 2024

Vale
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1375,40
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.