MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Vale abre mais de 900 vagas para cinco estados

O processo seletivo Vale oferece oportunidade para cinco estados e diversas áreas de atuação, incluindo diversos benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A mineradora e multinacional brasileira, Vale, está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. Interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho para preencher uma das mais 900 vagas ofertadas pela empresa. A oportunidade é para os estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

O estágio da Vale é para estudantes do ensino superior de diversos cursos de graduação. Ao londo do programa, os estagiários vão participar de uma trilha de desenvolvimento exclusivamente feita para o desenvolvimento de suas competências e habilidades de carreira. 

O programa terá uma carga horária de 6 horas por dia, com modelos de trabalho presencial, híbrido (com acesse frequente as unidades da Vale) e trabalho remoto, com acesso eventual a empresa. 

A oportunidade é aberta para estudantes dos cursos de engenharias, administração, cursos na área de tecnologia (como ciências da computação), direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muito mais. 

As vagas são com atuação para as localidades de São Luís/MA, Rio de Janeiro/RJ, Governador dos Valadares/MG, Vitória/ES, Ouro Preto/MG, Parauapebas/PA, entre outas. Para mais informações a respeito das localidades e cursos, o candidato interessado deve acessar o link

Para participar do processo seletivo Vale, é preciso ser estudante do ensino superior com a graduação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2026. Não há limite mínimo ou máximo em relação à idade do candidato. Porém, é preciso apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a participação no estágio. 

Interessados em participar do estágio híbrido ou presencial, precisam residir nas mesmas vagas ou em municípios próximos, já para as vagas remotas, é aceito a participação de estudantes de todo o Brasil.

Os benefícios de participar do estágio Vale são: bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, gympass, auxílio ergonomia para as vagas híbridas e remotas, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio.

Como participar no processo seletivo Vale

Estudantes interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Vale até o dia 12 de junho. O processo seletivo é divido nas seguintes etapas: testes onlines, painel e entrevistas com os gestores(as), exames médicos e divulgação dos resultados. Os estagiários irão iniciar o programa em outubro deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale 2024

Vale
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1375,40
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.