MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Vivo 2023 oferece 350 novas vagas no Brasil

O programa de estágio da Vivo está com 350 novas vagas abertas e metade delas é para candidatos negros. As inscrições vão até o dia 5 de maio

Escritório da empresa de telefonia Vivo
Escritório da empresa de telefonia Vivo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 13h32 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de telefonia Vivo está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo Vivo 2023, com 350 vagas de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros. As etapas de seleção serão on-line e acontecerão em 11 cidades do país: Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA). As inscrições vão até o dia 5 de maio.

A Vivo busca por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Inglês não será exigido e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. Além disso, os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo Vivo 2023 precisam ser universitários, com formação prevista entre julho de 2025 a julho de 2026. Para tecnólogos é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Processo seletivo Vivo 2023: requisitos

  • Estudantes com previsão de conclusão de curso superior entre julho de 2025 e julho de 2026. Tecnólogos: são elegíveis aqueles que estejam cursando a partir do 2º semestre em agosto de 2023;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, com horário flexível a combinar;
  • Inglês não é uma exigência;
  • Disponibilidade para estagiar nas localidades onde a companhia atua.

“O nosso programa de estágio abre vagas semestralmente com o intuito de dar mais oportunidades aos estudantes. Nós acreditamos e desenvolvemos esses talentos para que eles assumam posições efetivas aqui na companhia. Nosso objetivo é contratar 1.500 estagiários até o final de 2024”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Os selecionados no processo seletivo Vivo 2023 passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade. Além disso, a capacitação contará com temas relevantes como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.

De acordo com a Vivo, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

Processo seletivo Vivo 2023: inscrições

As inscrições para o novo processo seletivo Vivo 2023 vão até o dia 5 de maio e os interessados devem acessar o link https://99jobs.com/vivo/jobs/300712 para efetuar o cadastro. O Programa de Estágio Vivo 2023 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.